Experiência Profissional
Camila Morais iniciou sua carreira no cuidar, atuando como auxiliar em creches na prefeitura de São Paulo. Em 2010, na Universidade São Judas Tadeu, se formou em fisioterapia, e foi durante o estágios que pode se aproximar da fisioterapia pélvica, ficando encantada em como a fisioterapia, pode melhorar a qualidade de vida desses pacientes.
Já formada, começou a trabalhar em uma clínica multiprofissional de reabilitação, a clínica DIBEL, no setor de neurologia (pacientes com sequela de AVC, Parkinson, paralisia cerebral, síndromes, paralisia facial), ortopedia (pós operatório de fraturas, tendinites, lombalgias), e hidroterapia.
Após 3 anos iniciou no Centro Integrado de Reabilitação Jardim Soares, administrado pela Atenção Primaria Santa Marcelina. Aonde pode se aprofundar nos atendimentos na área de uroginecologia. Atendendo diversas patologias, como, incontinência urinária, incontinência fecal, bexiga neurogênica (associado a patologias neurológicas), disfunção erétil, e perda urinária após cirurgia de prostatectomia.
Simultaneamente, realizou atendimentos, em clínica particular, em pacientes com incontinência, vaginismo, estenose vaginal, disfunções coloproctológicas, gestantes e dores na relação sexual.
Atualmente, faz parte da Equipe Multidisciplinar do Ambulatório de Uroginecologia do Hospital Dia Rede Hora Certa, realizando atendimentos compartilhados com médicos especialista, atendimentos individuais, grupo de orientações e palestras da área.
Realizou duas pós-graduações, em saúde da família, e fisioterapia pélvica, e diversos cursos como de bandagem funcional e preparação para o parto.